Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Eu estarei aqui

Sempre que chamares por mim, eu estarei aqui...
Gosto de sentir as "borboletas" aqui dentro...
Mesmo que isso me emocione...quero...
Eu sei que este amor não me vai deixar...
Já dei por mim a desejar assim...para não sentir...
Mas seria a mesma? Acho que não...
Chegaste e por aqui ficaste...
Contigo quero sentir a magia, quero sonhar...
...Contigo...quero-me emocionar...amar...
Sentir ao meu redor...viver!!
Mostrar o teu amor ao mundo...
Não te posso abraçar...mas sinto que estás comigo!
Tenho-te presente no meu coração, no meu dia-a-dia...
Será possível isso...que eu chore só de escrever estas palavras...
Que sinta necessidade de te defender?
Não sei definir o sentimento, esta procura por ti!
Não sei...e já desisti de tentar entender...
Não sei se me faz mal toda esta angústia!
Só sei que já não passo sem ela, mesmo que quisesse...
Pois a vida te trouxe...
Essa mesma vida te levou...
Mas grudaste em mim...no meu ser...
És parte de mim...para sempre...
Love lives forever and ever...


You give me Butterflies...

 


2 comentários:

  1. oi Carla..muito bonito o teu poema. E vc conseguiu traduzir a maneira como nós, fãs, nos sentimos em relação a Michael. Ele é o perfeito Principe encantado ♥
    ..fica a vontade para comentar as postagens dentro do meu blog, se quiser. Adoro receber visitas.. um ótimo final de semana pra vc..
    Rosane (cartas para michael)

    ResponderEliminar
  2. ..tambem ja estou seguindo seu blog **
    Rosane

    ResponderEliminar