Número total de visualizações de páginas

sábado, 19 de novembro de 2011

O Amor Viverá Para Sempre

Não te conheci pessoalmente... nem te ouvi uma palavra, nem vi um gesto teu...
o teu sorriso maior que a vida.
Eu aceitaria qualquer uma dessas dávidas...

Mas ficou este silêncio em forma de dor.
Não soubeste, mas eu chorei por ti e ainda choro sempre que te lembro...

choramos esta dor...eu e muitos assim como eu.
A tua partida silenciosa, fez chorar a noite...
Não foram lágrimas que se perderam, haverão sempre muitas lágrimas,

mas eu ganhei esta dor que não fiz por merecer...
Às ...vezes chamo por ti, mas apenas o silêncio me responde.
Guardo dentro de mim a tua imagem,

a memória daquilo que foste e de tudo o que aprendi contigo.
Sabes ...eu sou hoje uma pessoa melhor e isso devo-o a ti.
A revolta da tua partida ainda mora dentro de mim...

Como os dias são dias e as noites são noites.
Senti que te roubaram à vida num gesto brusco e cruel.

Nem sequer chegamos...ou queremos, dizer-te adeus...
Esse Adeus perdura, vive... como a tua ausência,

sentida e que ainda me custa a aceitar.
Estejas onde estiveres sei que olhas por nós...

E eu guardar-te-ei sempre...
Sabes... existe um cantinho aqui no meu coração que é só teu, eternamente teu...
I Love You More Michael...

Love Live Forever In Our Hearts...
O amor viverá para sempre dentro dos nossos corações...

R.I.P...Michael Jackson ♥

...saudade




1 comentário:

  1. Que lindo poema...
    Exato sentimento de dor e saudades que todos nós fãs fiéis temos... Parabéns pr especificar tão bem... Amor verdadeiro.. Amor eterno ao nosso Rei..Michael..
    bj
    GizaJM

    ResponderEliminar