Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Sem um sentido...sem um adeus...

Lágrimas vão caindo do meu rosto…
A dor vai sufocando o meu coração…
Mas bem lá no fundo ainda consigo soltar um sorriso…
Apesar de sentir esta imensa solidão!
Porque contigo tudo se torna alegria…
Até mesmo a tristeza que sinto…
Aquilo que é feio passa a ter beleza…
A raiva que sinto passa a ser bondade…
Neste meu caminhar faminto de ti e dos teus ideais…
Eu sei que tudo terminou…
Sem um sentido…sem um adeus…
As pétalas das flores murcharam…
A natureza já não tem tanta cor…
Mas o sol continua a nascer todas as manhãs…
Mostrando a tudo e a todos que devemos continuar…
E eu continuo com esta imensa fé…
Fé que move a minha vida para todo o sempre…
I love you more…now and forever…



Sem comentários:

Enviar um comentário