Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Meu Refúgio

Queria encontrar-me em teus braços e somente deixar cair o meu pranto.
Puder soluçar de dor, como uma criança perdida.
Queria pegar nas tuas mãos, sentindo-me amparada, pela tua certeza de caminhada longa...
Queria puder te abracar, para me sentir protegida pela tua segurança.

Quero te admirar, amar cada vez mais, em cada momento que o amor explode.
Quero puder viver momentos aqui... todos estes nossos minutinhos...

E quero somente...antes de todo o resto ...puder me refugiar em ti...
E ser tão sua, quanto seres meu...quanto seres nosso...

Completar este sentimento... arriscar fazer de conta,
que seremos um só neste pequeno mundo, e que ele será tão somente nosso...

I love you more Michael ♥ I never can say goodbye....
 



Sem comentários:

Enviar um comentário