Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Amar a Vida

Boa tarde meus amigos MJ, tá tudo bem?
Sabem onde estou?
Com a família fazendo um belo de um piquenique de dia inteiro para relaxar...
Ah...que até me sinto inspirada.
Um abraço...um beijo...um afago... o sol de toda a manhã...
Um almoço em família...o vento no rosto...um sorriso...uma boa lembrança...Chocolate...brincar com os miúdos!
A praia já aqui ao lado...fazemos a festa, dançamos, cantamos. Comemorar... tão simples não é?

Tão simples, e tão necessário!
Mas tão esquecido pela nossa rotina. Não aproveitamos mais as coisas simples da vida!
Não damos o devido valor... Preguiça? Eu diria mais acomodação.
E há solução? Simples.

É só olhar em volta, e perceber o quanto é maravilhoso estár vivo. Ver que existem tantas coisas no mundo...e sobretudo ter vontade de olhar!
Ver e descobrir tudo o que for possível...Saber viver! Eu diria... aproveitar.
Crer...Sentir...Perceber...Aceitar...Sonhar...Amar...
Amar o mundo...amar o dia...a noite...
O canto dos pássaros e sobretudo...amar a vida!
Amar viver...e crer que tudo pode sempre melhorar.
 

E em tudo que olho, vejo a tua essência...
As tuas palavras...as tuas músicas...os teus poemas...
Estás sempre na minha mente e no meu coração...
Sinto mais força...sei que se problemas houver, nunca devemos desistir.
Tu és o meu maior exemplo...forever in my heart...
 

Não se esqueçam, divirtam-se e aproveitem o que de melhor há neste mundo, a natureza e a vida que existe em si!

C M 27\07\2011

 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário