Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

"Não julgue para não ser julgado até que tenha vivido na própria pele o que ele passou!!!"

Como diz um velho provérbio indiano:
"Não julgue para não ser julgado até que tenha vivido na própria pele o que ele passou!!!"
Muitas pessoas não me conhecem, por isso escrevem coisas das quais a MAIORIA não é verdade!
Eu choro muito com isso! Isso magoa-me e eu preocupo-me com as crianças do mundo inteiro...eu vivo por elas.
Se um homem não pudesse dizer nada contra outra pessoa a não ser que...
pudesse provar...a Historia poderia não ter sido escrita.
Animais atacam não por maldade mas por instinto de preservação.
O mesmo acontece com aqueles que me criticam...eles desejam o meu sangue e a minha dor!
Mas ainda preciso conquistar, preciso procurar a verdade em todas as coisas... Preciso resistir porque devo isso ao poder a que me foi enviado, pelo mundo e pelas crianças.
Mas tenham misericórdia, pois estou a sangrar há já muito tempo...

Palavras de Michael Jackson


Para essas pessoas que só mostram preconceito, ignorância e relutância em quererem conhecer nem que seja um pouquinho, quem foi este grande ser humano que foi IMENSO em todos os sentidos e estão sempre prontos a fazerem julgamento! Só tenho uma palavra amigos DESPREZO!...acreditem que é muito difícil, eu mesma ainda estou a aprender, mas é o que devemos fazer a essas pessoas que são cegas mentais, pois está tudo aí para quem quiser saber de toda a verdade! 
Carla Mmjking

Fonte
: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.209980729038270.49089.209913822378294&type=3#!/photo.php?fbid=375715462464795&set=a.209980729038270.49089.209913822378294&type=3&theater




Sem comentários:

Enviar um comentário