Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo...em ti

Isto pode ser verdade? Diz-me isto pode ser real?
Como posso descrever em palavras o que eu sinto?
Minha vida estava completa…
...
Eu achei que estivesse completa!
Porque sinto como se perdesse o controlo?
Eu jamais pensei que amar pudesse ser assim…
E tens mudado o meu mundo com apenas um beijo…
Como pode isso ser justo comigo?
És um anjo, és um milagre!
Teu amor é como um rio calmo e profundo…
Tua alma é como um segredo que eu jamais poderia ter…
Quando eu olho dentro dos teus olhos…
Eu sei que é verdade…
Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo… em ti
 

Em toda a criação…
Todas as coisas grandes e pequenas…
Tu és o único que superou isso tudo,
mais precioso que qualquer diamante ou pérola…
Quebraram o molde quando chegaste a este mundo.
E tenho tentando entender com dificuldade, como sempre…
Apenas vou ficar sem o valor do teu sorriso e o coração de criança,

que no fundo me purifica!
Teu amor é como um rio calmo e profundo…
Tua alma é como um segredo que jamais eu poderei ter…
Quando olho dentro dos teus olhos…
Eu sei que é verdade…
Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo… em ti

Eu jamais pensei que amar pudesse ser assim...
E tens mudado o meu mundo com apenas um beijo…
Como pode isso ser justo comigo?
És um anjo, és um milagre!
Teu amor é como um rio calmo e profundo...
Tua alma é como um segredo que eu jamais poderia ter...
Quando eu olho dentro dos teus olhos...
Eu sei que é verdade...
Deus deve ter gasto um pouco mais de tempo… em ti

C M 21\06\11

Fonte: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.209980729038270.49089.209913822378294&type=1&aft=267450016624674#!/photo.php?fbid=211710855531924&set=a.209980729038270.49089.209913822378294&type=3&theater

Letra da música " God must have spend a litle more time on you" dos N´sync...Achei tão linda a letra desta música e tão adaptada ao nosso Michael, que resolvi colocá-la em texto para postar aqui na página, com uns acertos para o nosso português...é tudo por amor...


Assistam o vídeo: http://youtu.be/P0xNnHjTMzk

Sem comentários:

Enviar um comentário