Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ser Especial como nenhum outro

Vou falar um pouco sobre Michael! Apetece-me falar sobre ele, a página é minha e por isso tou à vontade! rsrsrs
 

Michael para mim, era um ser especial como nenhum outro, eu não o conheci pessoalmente (ai quem me dera, espero um dia o conhecer no céu, isto é se eu for parar ao céu, não é verdade?) mas conforme vão passando os dias e conhecendo melhor a sua vida e a sua história acho que já tenho um bocadin...ho de competência para falar acerca da sua pessoa.
Para mim foi um ser incompreedido e de certa maneira continua sendo por algumas pessoas que não têm pureza de sentimentos como ele.
Continuam a aproveitar-se da sua fama para ganharem algum lucro, e tudo o que viér à tona, nem se preocupam em saber se é verdade ou não! O que querem é vender gato por lebre pois sabem que tudo o que tenha nome Michael Jackson que é meio caminho andado para o seu sucesso!!
Foco mais esta conversa hoje, no artista, que eu considero que foi o melhor de sempre! Foi e para mim vai continuar, não haverá outro igual!
Sem dúvida Michael!! Não desmerecendo os outros, mas Michael era e sempre será um rei, tanto na sua voz como na sua dança, como era também um poeta e um ser humanitário como nenhum outro.
A sua voz podia lembrar um anjo cantando, como podia ser um furacão nas suas canções que eram tanto pop, como se podiam intitular rock, soul, R&B ... e até as mais romãnticas com trejeitos de blues!
Para mim e na minha singela opinião é sem sombra de dúvidas o maior, e o maior em palco.
Vejam um dos seus concertos e verão que o palco era a sua vida, um autêntico deus de palco e é preciso não esqueçer que ele não só cantava, como dançava, teatrava (rsrsrs maneira de explicar que também era um actor no palco) e principalmente era um mensageiro do bem, basta ouvir as letras das suas músicas...
A minha opinião é esta e digo sinceramente, se alguém tiver com reticências, tentem ouvir as suas músicas com o coração...e que o coração esteja no seu estado mais puro...livre de ouviu dizer...de aí ele era assim, era assado...porque falaram isto e disseram que ele fez aquilo!
Não minha gente!! Ouçam com o coração...

C M 06\07\2011

Fonte: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.209980729038270.49089.209913822378294&type=1&aft=267450016624674#!/photo.php?fbid=217282308308112&set=a.209980729038270.49089.209913822378294&type=3&theater




Sem comentários:

Enviar um comentário