Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Consumo tudo sobre Michael Jackson

Tirei este bocadinho para mostrar o porquê, de ter dado este nome à minha página "Consumo tudo sobre Michael Jackson"...a este meu cantinho... não que necessite de dar explicações, mas quis e senti que devia falar mais um pouco.
Tinha explicado num outro texto (mais abaixo) que era essa expressão que usava (uso) quando falava de Michael, porque tudo que fosse acerca de sua vida me interessa e fas
cína...portanto essa a razão do titulo.
Mas quero deixar bem presente aqui, que não se trata de nada mais que um sentimento de admiração profundo por um ser, que foi um REI nas suas músicas e passos de dança, mas um REI ainda maior nos seus valores e actos de bondade que praticou ao longo da sua vida...Poderia estar aqui a falar horas e horas sobre isso mas...bem, no fundo quero que saibam que é no intuito de mostrar o ser maravilhoso que foi, no meu modesto saber claro!
Sempre que tiver um tempinho venho aqui desabafar um pouco e matar saudades...agradeço que quem vier que venha por bem e com amor, com respeito e com a vontade de saber quem foi Michael Jackson verdadeiramente...quando quiserem dar opiniões, postarem informações (verdadeiras), videos lindos...estejam à vontade ...
É como digo para mim esta página...é mais talvez um local de reflexão...o meu refúgio MJ, porque por vezes sinto as emoções à flor da pele...é de tudo um pouco...saudades, nostalgia...é raiva...o sentir que a sua vida podia ter sido de outra forma sem tantas injustiças, com pessoas a maldizerem e sem conhecerem verdadeiramente os factos...enfim!!!
 
Será que sou Michael Jackson Dependente??? 
Li algures que o Michael é como uma droga e para mim é mesmo isso... um vício, mas um vício bom que só nos faz bem...não consigo estar um dia sem ouvir a sua voz, sem vê-lo até...entranhou-se de uma tal maneira que nem sei explicar bem em palavras.
Começámos a saber a sua vida... o que fez, o ser humanitário que era... enfim...fico sem palavras...
 
Texto que escrevi sobre a minha página no facebook no dia 17\06\2011.
 
Carla Mmjking
 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário