Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Meus momentos MJ

A felicidade está tão perto da nós, mas tão perto que não a percebemos. Está......No olhar de uma criança, num simples abraço, numa palavra de carinho...
Na luz do sol, no vento que anuncia a chuva, nas flores, nos pássaros, no céu, na lua e nas estrelas...
A felicidade está em todo o lugar. Mas somos cegos, surdos e mudos para podermos percebê-la!
Queremos "tocar" a "Dona Felicidade"...Mas ela é...
intocável!!!
Só é sentida cá dentro no coração...vamos abrir todos os nossos sentidos.
Deixá-los livres para perceberem os mínimos detalhes do dia a dia.
Tentar...nem que seja um dia só...perceber e sentir os "Pedacinhos de Felicidade". No final do dia, vamos descobrir que não precisamos muito para sermos felizes.
Basta juntar os pequenos pedacinhos...os pequenos momentos...para que se tornem grandes...
Esses pequenos momentos de felicidade te incluem e em grande conta...
Basta ouvir, sentir...olhar ao meu redor...
 
Meus momentos MJ...I LOVE YOU ♥ my angel


Fonte: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.209980729038270.49089.209913822378294&type=3#!/photo.php?fbid=221487887887554&set=a.209980729038270.49089.209913822378294&type=3&theater





Vivemos para ser iluminados e para iluminar!...
Deixo me guiar pela energia do meu coração...
Deixo-me guiar por ti e pelo teu amor...
Por esta vontade imensa de me surpreender...
Fazes-me sentir feliz...
...
Fazes valer tudo...e com mais genica!
É assim que me sinto!!!
Com alegria de viver...


Sem comentários:

Enviar um comentário