Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

A minha trilha sonora

Bom dia minha gente!
Sabem o que penso hoje?

Depois de uma noite(3\4horas) mal dormida...
Tou aqui a pensar que...como alguém já falou, as pessoas são como se fossem músicas... 


Algumas, nós gostamos desde o início. Outras gostamos só depois de algum tempo.
Algumas compreendem-nos mesmo sem falarmos...
Essas sim, são as verdadeiras amizades!

Neste mundo virtual, encontrei amizades que me completam. Que me ouvem, que me compreendem.
Sinto-me muito agradecida e feliz por isso.
Vocês tocam a minha vida :-)

Mas tem uma...Aquela pessoa mais especial, que é a minha trilha sonora!
Sabem qual é...certamente!
I love you more Michael ♥

Carla Mmjking 28\07\2011

 
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário