Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Best Of Joy

As coisas mudam, as pessoas quebram promessas.
E as lágrimas continuam caindo!
Como sempre eu a errada, eu a estranha, eu a esquisita!

Mal sabem elas, de que sou melhor assim e elas é que perdem a "festa" toda!
A alegria de ter a tua melodia no coração...
De olhar ao redor com olhos de amor...We Are The World...
De viver Off The Wall mas com consciência.
A vontade imensa de Heal The World e continuar a Keep The Faith apesar de tudo!
Sei que Will You Be There sempre...

e Hold My Hand quando eu precisar...
Porque este amor que nos faz sentir Butterflies cá dentro...

e nos faz ficar Speechless todas as vezes que vemos um video mais triste...:-(
Também nos faz Keep Your Head Up... é Best Of Joy para a nossa alma!
E sentimo-nos...

Invincible e Unbreakable... com tanto exemplo de força!
Porque You Rock My World... e You Are Not Alone...

Tens-nos a todos!
A todos que não te esquecem...significas L.O.V.E em forma de pessoa...
Love lives forever...O amor vive para sempre...


Espero que gostem do meu texto com alguns titulos das músicas do nosso MJ adaptadas ao que queria exemplificar...assim vai a minha emoção, por vezes é assim ...
The Way you Make me Feel...





1 comentário:

  1. Oh Carla, tu matas-me. Admira-me e agrada-me ver o que tu evoluíste em tão pouco tempo. O que este nosso amor faz connosco, a nossa forma de pensar e viver a vida. Parabéns por este blog, MJ merece todos os nossos miminhos.

    ResponderEliminar