Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Michael em Encino falando sobre o tema Música

Michael numa entrevista falando sobre o tema da Música.

Deus! Isso é difícil de explicar!
Eu acho que é simplesmente algo que nasce connosco. Sentimos a música.
Eu acho que é como um pintor, que se aproxima da tela com tinta e pincel e se inspira com as coisas boas ao seu redor e com o que está dentro de si.
E fazemos isso...e eu gosto de criar magia…
Quando eu falo de magia, quero dizer surpresa, emoção inesperada, escapismo para criar algo tão incrível...uma ilusão, colocar as pessoas naquela situação, não importa o que seja…
E dar a elas o inesperado, mais do que elas pensavam que aconteceria...simplesmente surpreender as suas mentes.
Gosto de criar magia...a excelência.
Eu amo fazer isso.
Não há nada igual.
Eu tento faze-lo em tudo que faço, verdade!

Palavras de uma entrevista de Michael Jackson

Eu tirei do video que vi e passei para o pc, achei tão lindo o que ele disse, nunca me canso de ouvir as suas palavras...ainda tão jovem e já sabia bem qual o seu papel a desempenhar neste mundo!!
Grande Génio, Grande Humano, Grande Alma...

A entrevista foi realizada em Encino por volta de 1984, aconselho a conhecerem esta criatura doce, a sua maior alegria era ver um sorriso no rosto de uma criança...ele encantou-nos com a sua voz, com a sua dança mas principalmente ainda mais com a sua pureza de criança..ele nos ensinou que devemos transmitir amor ao próximo, mostrou-nos que o mundo precisa de ajuda, e que a mudança começa em nós mesmos...Man in the Mirror, bastaria ouvir a sua mensagem..eu sou grata por puder dizer...eu acredito em Michael e sou sua seguidora com muito orgulho!
 

1ª Parte da entrevista:





A 2ª parte da entrevista, assistam pf, vale a pena e está legendada...ele fala sobre o que pensa da música entre outros temas:





A 3ª Parte, Michael com 25\26 aninhos e cheio de sonhos, aqui com a sua mana Rebbie, assistam :-)





Michael - Eu não fiz nada, sinto que estou a começar agora!!
Michael cantando - "Dançando numa nuvem...voando tão alto...olhe para mim agora..."
Rebbie - Está frio Michael!
Michael - Não está frio, isto é mágico! Como podes dizer isso! Está uma noite maravilhosa! Aqui fora é mágico!

Adoro esta parte da entrevista :-) a doçura em pessoa Michael ♥

Original: https://www.facebook.com/media/set/?set=a.209980729038270.49089.209913822378294&type=3#!/photo.php?fbid=234314659938210&set=a.209980729038270.49089.209913822378294&type=3&theater




Sem comentários:

Enviar um comentário