Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

2 Anos após This Is It...Amor além da Vida

Parece que foi ontem que eu estava na sala de cinema, cercada de pessoas que compartilham dos mesmos sentimentos que eu e que também estavam à espera das últimas imagens de Michael.
A música típica de elevador que sempre toca nas salas do cinemark antes do filme começar, fora substituída por "Dangerous", "You Rock My World" e ""Smile". O Clima era de amor, saudade e expectativa, mas principalment...
e: A.M.O.R..


Enquanto eu me acomodava na cadeira, observei os grupos a baixo. Havia famílias, adolescentes, adultos, idosos, crianças... Mas teve um grupo que me chamou a atenção.
Eram três crianças que chegavam sozinhas e vinham na minha direcção, conversando extramente animados e sentaram-se à minha frente sem encerrar a conversa. A minha primeira reacção foi de "Pronto, estas crianças vão sentar na minha fente e vão fazer a maior barulheira.", mas enganei-me.
Elas conversavam a respeito das músicas que queriam ouvir Michael cantar e que cantariam em conjunto.
Após ouvir isso e rir comigo mesma cheguei a conclusão de que não iriam causar problemas e depois do filme começar, eles realmente não o fizeram.
 
 
 

Logo depois de mais da metade do filme, chegou a parte de Billie Jean (quem já assistiu sabe) na qual Michael dá um show de dança e interpretação mostrando a todos que ele continuava o Rei.
E quando todos ouvimos somente os primeiros acordes, um menininho aparentando ter 5 anos de idade que deveria estar na primeira fileira disse: "Eu gosto dessa!". Não só eu, mas muitos dos que ouviram sentiram-se emocionados ao saber que até os mais novinhos nutrem este lindo sentimento para com o nosso ídolo e conseguiram reconhecer a sua música só de ouvir algumas notas.
 

 
 O filme acabou e a sensação de vazio e aquele sentimento de adeus tomaram conta de mim, e acredito que de muitos fãs ali presentes. Ir embora ao som de Heal The World não foi muito fácil. Minha vontade era de ficar ali para sempre ou até todas as letras terminarem de subir e não houvesse mais nada na tela. Não podia terminar assim, não era justo. Mas infelizmente eu tinha de ir, minha irmã, não poderia voltar para casa sem mim.
Ficamos passeando no shopping. Levei a minha amiga Stefanny Oliveira que fora connosco até a porta do shopping e, ao voltar eu finalmente reparei na grande quantidade de pessoas com t-shirts e acessórios do Michael.
O Shopping estava cheio de fãs e eu fiquei muito feliz.



Alguns cumprimentaram-me, elogiaram a camisola que eu usava (com a estampa de Michael na HIStory Tour) e eu elogiei as de vários também.
Foi incrível, nós nunca nos vimos antes, mas tratamos-nos como se fosse o contrario e fico feliz em dizer que não importa o lugar... será sempre assim.
Apesar da minha tristeza ao voltar para casa, eu não pude deixar de sentir o entusiasmo que seria bem maior se eu tivesse assistido a, aquele show em Londres e não no cinema... 



Fiquei feliz porque apesar de tudo o mundo estava a ver quem ele realmente era, acima de toda essa negatividade da mídia. Pelo menos naquele dia o A.M.O.R. prevaleceu acima das notícias sensacionalistas e toda essa ignorância.
Naquele dia, numa sexta feira quase como esta vimos que o A.M.O.R. dura para sempre.
E melhor do que assistir a esta relíquia, seria ver o sonho... se tornar realidade na O2 Arena.
2 Years of This Is It.... L.O.V.E. Lives Forever! I love you Michael!

Clara Mota Jackson


Obrigado amiga Clara...palavras sentidas que mostram quanto amor, quanto sentimento, quanta angústia por Michael ter partido e ter-nos deixado este vazio em nós e ao mundo...
2 Anos após This Is It...Amor. O Amor Vive para Sempre...
Amor além da Vida é o que sentimos!
 28\10\2011



Fonte:https://www.facebook.com/media/set/?set=a.209980729038270.49089.209913822378294&type=3#!/photo.php?fbid=267796259923383&set=a.209980729038270.49089.209913822378294&type=3&theater


Don't Walk Away

Não vás embora
Simplesmente eu nem encontro as palavras certas para dizer
Eu tentei, mas toda a minha dor foi em vão
Diz -me o que preciso fazer para ficares
Eu deveria ficar de joelhos e implorar?

O que eu devo fazer para não te perder?
O que eu posso começar a dizer
Quando não há mais nada a fazer, além de ir embora...

Fecho os meus olhos
Só para tentar ver o teu sorriso mais uma vez
Mas faz tanto tempo, agora tudo que eu faço é chorar
Não podemos achar algum amor para que isso acabe?
Porque a dor fica mais forte a cada dia

Como eu posso começar novamente?
Como eu posso compreender?




 

Sem comentários:

Enviar um comentário