Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Andarilho da Lua

Ninguém te conhece; nada se sabe verdadeiramente de ti...apenas te fazes sentir de forma tão contundente e profunda que te imaginamos especial.
No entanto, nem em nossos mais ousados devaneios, visualizamos o quanto.

Não há parâmetros dimensionais que te meçam, não há parâmetros de referência que te comparem, não há parâmetros de lucidez que te definam; por si só:

imensurável...incomparável e indefinível.

O mundo se perde quando tenta te compreender e enlouquece quando almeja te alcançar,
pois tu és maior do que a lógica e o concebível;
tu transcendes o alcance dos nossos sentidos e das nossas mentes tridimensionais.

Somente aqueles que te olham com os atributos da alma conseguem, razoavelmente, te enxergar, te ouvir e te tocar.

Quando, no palco, a tua alma se une à nossa, vê-se toda aquela loucura na platéia... gritos, lágrimas, histerias, desfalecimentos...

Ali, sim, sentimos o teu tamanho e a potência da tua luz.

Ou mesmo quando nos deparamos no teu caminho: estremecemos, choramos, desfalecemos ou simplesmente nos estagnamos sem palavras e sem acção.
O cérebro parece que se desliga por alguns momentos, a mente derrete todos os seus códigos e saímos do mundo por instantes.

De que estrela tu viestes trazer luz à nossa existência, desabrochar consciências veladas pelo véu das ilusões, meu Light-Man?
Não, não importa de onde viestes; importa que estás aqui, dentro e fora de nós, incompreensivelmente.

Mal posso esperar que o tempo se cumpra e que eu possa, finalmente, receber o seu abraço sob as bênçãos e a proteção da "espada de Miguel".

God bless you, my King! 

Por Alma Céltica

Adorei ler este texto ♥...tanto que queremos dizer, definir...sentir...







Michael no que depender de mim e de todas as maneiras possíveis, eu lutarei pelas tuas batalhas! 
A tua beleza interior é divina, foi escrita nas estrelas...pois foste um ser humano como poucos, um homem de bem que ousou, enfrentou, sofreu além da conta, deu tudo de si...tudo o que tinha e o que não tinha, tanto na sua arte, nos actos, nas suas palavras, na essência linda da sua alma, um homem completo e cheio de fé, um criador de sonhos e de magia...
Um exemplo para mim de como deveriamos todos ser!
Eu estarei sempre ao teu lado, eu secarei as tuas lágrimas...eu nunca te deixarei cair...
Assistam ao vídeo, tão emocionante, diz tanto do que sentimos!...porque abandonaste o palco no meio da canção...
Always love you my King




Sem comentários:

Enviar um comentário