Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O curioso caso de Michael Jackson

Este texto vem de uma pergunta que me faço desde que me apaixonei por… bom, eu não sei dizer ao certo, continue a ler, quem sabe você não tem uma resposta para mim?

...
Bom, como ia dizendo… este texto vem de olhos que choram, de mãos que doem, da alma que grita calada. Não tem nada nele que vocês não tenham visto ou lido, mas é um bom texto.
Este texto fala de um amor. Do meu amor. Ou devo dizer “nosso amor”?
“Oh, mas por quê nosso, você não vai falar de Michael Jackson?”
SIM, VOU, é isso. E é exatamente isso que quero, quero dizer do meu amor apenas, um amor que nunca se revelou. Um texto oculto sobre algo oculto.
 

Estive me perguntando “o que é Michael Jackson?”, busquei outras respostas, respostas de outras amantes desse mesmo homem e elas foram a mesma: “Eu não sei”
Por estes dias eu parei, pensando “Como ‘não sei’?” e, acho que enfim descobri.
..Michael nos amou.

Sim, não é incrível? Ele nos amou como jamais amou alguém ou alguma coisa.
Ele nos amou tão pura e verdadeiramente que se entregou de corpo e alma a cada vez que nos
encontramos. Num mesmo lugar, numa mesma energia era amor de pai para filho, de irmão, era amor de amigo… era paixão, paixão que de tão intensa até dói. E doía.... E doeu.
 

Michael Jackson “O Ser mitológico“, como disse Tony Bellotto (numa crônica maravilhosa, diga-se de passagem), Michael Jackson, o rei da pop ou apenas… Michael, o rapaz de estatura média, negro, americano, mas ninguém se lembra dele, desse Michael tão comum.
Bom, minha pergunta inicial foi “o que é Michael Jackson?” e ela tende a mudar um pouco agora. Ela será “por que amamos tanto, o que não conhecemos?”.

Essa é simples! Ou nem tanto… Michael é um dos homens mais misteriosos que já conheci (ou não conheci, entenda assim) e isso me fascina, isso me deixa instigada, me deixa confusa, me deixa excitada, de certa forma.
E dessa mesma forma, eu o amo porque não o conheço, porque não o descubro nunca por inteiro.


MICHAEL ERA COMPLETO DE MAIS, COMPLEXO DE MAIS para meros humanos como nós.

Esta é a minha resposta final: O mistério dos olhos castanho-negros,dos cabelos encaracolados ou lisos e compridos, do corpo que dança sem direcção, dos pés endiabrados, das grandes mãos, dos lábios vermelhos, do sangue que supostamente se derrama quando se corta a pele alva, do nobre coração… do inexplicável… o mistério que ronda “Michael Jackson” vai continuar sempre, a ser um mistério para a humanidade.

Artigo - Alice Gonçalves-

É tanto que queremos dizer, queremos definir...sentimentos...que nos faltam as palavras...
Amei este testemunho...
 




Conhecer este homem em toda a sua essência é ama-lo...ele é amado por nós mulheres, pelas crianças, pelos homens...Michael é uma força, uma mágica, um turbilhão de emoções em mim, em nós, por vezes me faltam as palavras para definir o que sinto....mas a compreendo muito bem, se compreendo...

Nunca se esqueça por um segundo, que eu tenho o amor maior do mundo...Como é grande o meu amor por você...


Sem comentários:

Enviar um comentário