Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Michael Jackson, Descobridor de Sonhos

Michael Jackson estará para sempre em meu coração!

Ele me ensinou com o seu modo de viver: A vida pode ser reinventada!
...
A monotonia de ser tudo igual, sempre nos acorrenta.
Devemos criar e recriar!
O novo nos revigora... nos faz descobrir e refletir.

Michael Jackson era todo novidade!
Era um pesquisador de ritmos, de sons, de imagens...

Com os seus sonhos também me ensinou: Devemos sonhar, não é proibido!
As realizações, primeiro são geradas nos sonhos.
Com as suas criações me despertou, me embeveceu!
Com as suas canções me emocionou, me alegrou, me fez feliz!

E até com a sua morte me deu uma lição, este meu professor de emoção!
Pois diante de tamanha dor, aprendi que o tempo de amar se chama hoje.
Michael Jackson tinha o pensamento livre!
A sua mente sempre quis voar!
Ao sinal do Criador,
Sua alma voou!

Um vôo leve e suave e... certamente sonhava!

O QUE MIKE FEZ EM TODA A SUA VIDA FOI SONHAR!!!!

Texto da minha amiga Crys Campos
Obrigado Crys, muito lindo e verdadeiro...

“Tu podes sempre sonhar, e os teus sonhos se tornarão realidade, mas és tu que os tens que tornar realidade”.
- Michael Jackson

...nessas palavras dele me guio ♥



Fonte: https://www.facebook.com/carlamartinsmj#!/photo.php?fbid=278494922186850&set=a.209980729038270.49089.209913822378294&type=3&theater


Michael conseguiu realizar muitos dos seus sonhos porque tinha muita fé e acreditava em si próprio.
Vejam aqui os seus sonhos\recordes que conquistou, como nenhum outro conseguiu até então, ao longo dos anos:

Lista de recordes de Michael Jackson -
http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_recordes_de_Michael_Jackson

...
E aqui os seus sonhos\atos de humanista realizados, como nenhum outro conseguiu até então! Michael além de ter os maiores recordes artísticos detém também os maiores recordes de humanista que este mundo já teve, vejam:

A maior obra humanitária da história -
http://offthewall.forumeiros.com/t491-a-maior-obra-humanitaria-da-historia


 


Se sentirem orgulho como eu, dos sonhos que Michael concretizou, compartilhem e dêem a conhecer aos vossos amigos, vossos conhecidos e familiares, o verdadeiro Michael...o génio fantastico e a alma grandiosa que ele foi!
It's all for L.O.V.E ♥ 
 

Assistam ao vídeo com as palavras\conselhos de Michael: 


  

Sem comentários:

Enviar um comentário