Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

And I Love You So

Boa noite ♥
Sabem sinto-me muito feliz, faltam já muito poucos para os 1300 aqui nesta página, dedicada a homenagear e a defender Michael.
Somos a maior Página de Portugal do Rei da Pop, com apenas 7 meses e sinto-me bastante realizada!
Muito obrigado a todos pelo carinho, pela compreensão para comigo ♥
Obrigado por me acompanharem neste Amor\Admiração\Lema de Vida e é uma honra para mim fazer...
já parte das vossas vidas (assim eu espero) e puder mostrar-lhes um pouco mais sobre quem foi este homem.

Como sempre falo por aqui, espero ajudá-los a entenderem o conteúdo das suas mensagens, ou o alcance do seu significado e espero também que me retribuam com as vossas experiências, os vossos conhecimentos, os vossos comentários... saibam que podem continuar a contar comigo e agradeço a todos vocês as palavras de carinho e de incentivo que sempre me deram, mesmo nos meus piores
momentos, muito obrigado :-)

Contudo preciso sempre de todos, a luta ainda não acabou meus amigos, devemos fazê-la crescer ainda mais, eu sei que sonho alto rsrsrs mas acho que tenho razões para isso, ainda há bem pouco tempo eu pedia-vos 100 seguidores de Michael aqui na página e já onde chegamos, é obra!!!

E o melhor de constatar é que são na maioria portugueses, mesmo eu sabendo que somos mais envergonhados nos comentários (os manos brasileiros são mais espontâneos, é verdade) isso tem vindo a mudar o que eu adoro, porque amo quando vocês falam comigo!!!
Mas eu sei que permanecemos todos juntos nesta caminhada e eu agradeço imenso por isso.

Não somos só portugueses e brasileiros, existem também pessoas de outros países e raças, o que é uma maravilha ou não seria a página dedicada a Michael, um ser humano que sempre pedia união entre todos e a não fazer distinção por ninguém, um ser divino e mágico que com a sua arte tinha o dom natural de nos contagiar e é através dela que ele continua a cumprir a sua missão!
Não só através da sua música e dança mas também através das suas palavras e dos gestos humanitários.
 

Nós estamos aqui para dar seguimento a essa missão, queria pedir-vos para continuarem sempre desse lado e vamos mostrar ao mundo, a todos!!!... a grandiosa Alma deste grande Génio Michael Jackson!
 

Michael é pura magia.
Obrigado ♥ I love you more!!!

Texto que escrevi em 24\01\2012



Sem comentários:

Enviar um comentário