Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Meus motivos

Alguém sabiamente disse: "A verdadeira liberdade não vem de fazermos o que bem entendemos, mas conseguirmos nos deleitar em fazer o que devemos!"
 
Se os meus motivos são sinceros, sendo o AMOR a inspiração por detrás do que faço, então o meu trabalho nunca será rotineiro, aborrecido, mas vou ter sempre a alegria e satisfação de sentir que apesar de não ser a melhor, estou a fazer o meu melhor...
 
Porque e só It's ...All for L.O.V.E!




Toda sensibilidade das palavras de Michael, demonstra o amor imenso que tem em seu coração e a fé que deposita nas nossas crianças para a Cura do Mundo.
Michael é um exemplo a ser seguido!
Michael obrigada por nos ensinar tanto!
I love you more...
Make the Change!!! Começa por si!!!
L.O.V.E.


1 comentário:

  1. Boa noite amiga..vim aqui deixar um beijinho...muahhhhhhhhh!!!
    Lia

    ResponderEliminar